sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chuva de inverno..


Nossa a 2 dias está chovendo..
E antes da chuva estava um calor de 30°...
Eu pedi que viesse a chuva..
Mas pedi pra chover de mansinho..
Todavia veio molhando tudo que via pela frente..


Hipocrisia a minha, reclamando da chuva..
Vamos aProveitar todos os dias..
Até os chuvosos.. 


Vamos ver que tudo é perfeito para natureza...
Color, chuva...



Deem espaço para fazer coisas que você não faz normalmente...


se Entretenha Com tudo aquilo que nunca lhe chamou a atenção.. 


Imagine coisas e faça coisas que nunca fez.. 
Ou fez poucas vezes....



Se liberte..


Pois o que é um Peido pra quem ta Cagado...
haiuahaiiau..
Ops.. Desculpa!


Ta vim aqui hoje dizer que eu já perdi a paciência e a inspiração..
heheheh 


Mas dizer para dizer que esta chovendo pra caramba... e eu to curtindo mtt de boa aqui em casa e dizer como eu queria que es pessoas estivessem no meu lugar apenas um instante..
Para ver o que realmente estou falando!
Curta tbm os Dias de Chuva..
 uuupiiii!


Bjos Camila Calvet

\o/

2 comentários:

  1. Oi Camila, tudo bem?
    Adorei seu Blog novo, bem interessante com várias reflexões sobre a vida e coisas do nosso cotidiano. Parabéns por suas idéias e pela sua iniciativa. Legal seu Post sobre os dias chuvosos, e realmente muita gente fica desanimada e sem vontade de fazer mas, temos
    que se manter ativos mesmo em dias assim,
    temos que sempre procurar ocupar nosso tempo
    com alguma coisa útil ou simplesmente que nos dê alegria!
    Comentei no seu Outro Blog tb!
    Beijos e Ótima Semana!
    Te Adoro! =)
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Que bom que tu gostou.. Já te respondi pelo Face ^^
      Bjus Minha FlorÊ!

      Excluir