quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presa na minha própria liberdade

Eu não sei porque eu ainda me questiono todos os dias sobre as mesmas coisas...
Porque esquecemos onde vivemos de verdade ( na terra) ?
Porque temos que viver em comunidades tão exageradas e prepotentes?
Em países que visam só MODA, POLÍTICA, ENTRETENIMENTO e blá blá blá...
Porque eu Não fazemos uma comunidade que se autosustente?
Nãããooo, pra quê?  PORQUE é assim o Certo!
Quero conhecer as verdadeiras verdades!
Sem Deuses e Santos para me julgar se vou para o Céu ou Inferno!
Sem pessoas ignorantes que só seguem a ninhada e continuam seguindo uma Tradição e piorando situações.. 
Eu quero mais que isso!


Eu quero um lugar assim, para me inspirar a cantar!

                                                 Assim, para me inspirar a plantar e colher:

Assim, para apreciar a natureza:

Assim, para ver que tudo é tão único:


Assim, para ver a imensidão das coisas:

                                            Assim, para mostrar que nunca saberemos TUDO:

                                   Assim, para mostrar que dá para viver em comunidades:

Assim, para me sentir em um paraíso:


                                                       Assim, para me sentir aconchegada:

                                         Assim, para sentir que pessoas que vivem ali são tbm felizes:


                                                                  Apenas assim!


Não posso menosprezar os inventos da história, que foram extremamente importantes para as nações!
MAS está DEMAIS!
Um pedido de socorro sincero da minha alma!
Camila Calvet



Nenhum comentário:

Postar um comentário